Cód. do produto: P00008ACE00

Laboratório: Aché

Vertizine D

20 Comprimidos

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Prazo de Entrega

{{opcao.nometransportadora}}

Prazo: Entrega no mesmo dia até as 22:00hs*

Prazo: Entrega amanhã até as 22:00hs*

Prazo: {{opcao.prazo}}

Frete: {{opcao.valorcobrado}}

Principio Ativo: Flunarizina + Diidroergocristina
Registro MS: 1057300880218
Classe terapêutica: Vasodilatador

Leia a bula aqui

Advertência

VERTIZINE D É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

VERTIZINE D é uma associação de duas substâncias ativas: o dicloridrato de flunarizina e o mesilato de dihidroergocristina. Esses dois agentes agem em conjunto facilitando a circulação sanguínea em geral e para o cérebro. VERTIZINE D é indicado para prevenção e tratamento em casos de sensação de vertigens, tonturas e de alterações de memória e raciocínio, comumente encontradas nas pessoas mais idosas.

Contra Indicação:

Vertizine d é contraindicado em pacientes que apresentam hipersensibilidade a quaisquer dos componentes de sua fórmula. Hipersensibilidade conhecida ao dicloridrato de flunarizina ou cinarizina. Não deve ser utilizado na fase aguda de um acidente vascular cerebral e durante o período de amamentação. Em pacientes portadores de cardiopatias descompensadas, doenças infecciosas graves e depressões severas, não é recomendada a administração deste medicamento. Vertizine d é contra-indicado nos casos de psicoses agudas ou crônicas, independente da etiologia.

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Vertizine D

Vertizine D

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação