Cód. do produto: P00029ZBO00

Laboratório: Zambon

Ursacol 50 mg

20 Comprimidos

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Prazo de Entrega

{{opcao.nometransportadora}}

Prazo: Entrega no mesmo dia até as 22:00hs*

Prazo: Entrega amanhã até as 22:00hs*

Prazo: {{opcao.prazo}}

Frete: {{opcao.valorcobrado}}

Principio Ativo: acido Ursodesoxicolico
Registro MS: 1008400670062
Classe terapêutica: Hepatoprotetor

Leia a bula aqui

Advertência

URSACOL 50 MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

1. Dissolução dos cálculos biliares, formados por colesterol que: Apresentam litíase por cálculos não radiopacos, com diâmetro inferior a 1cm, em vesícula funcionante ou no canal colédoco. Recusaram a intervenção cirúrgica ou apresentam contra-indicações para a mesma. Apresentam supersaturação biliar de colesterol na análise da bile colhida por cateterismo duodenal.2. Tratamento da forma sintomática da cirrose biliar primária.3. Alterações qualitativas e quantitativas da bile;4. Colecistopatia calculosa em vesícula biliar funcionante;5. Litíase residual do colédoco ou recidivas após intervenção sobre as vias biliares;6. Síndrome dispéptico-dolorosas das colecistopatias com ou sem cálculos e pós-colecistectomia; discinesias das vias biliares e síndrome associadas;7. Alterações lipêmicas por aumento do colesterol e/ou triglicérides;8. Terapêutica coadjuvante da litotripsia.

Contra Indicação:

Ursacol é contra-indicado nos casos de:Icterícia obstrutiva e hepatites agudas graves.Gravidez. Colecistite: um cálculo volumoso pode obstruir o colo da vesícula, causando exclusão biliar; a estase biliar pode provocar colecistite química que, se infectada, pode tornar-se grave.Cólicas biliares freqüentes: os cálculos de menor diâmetro podem migrar periodicamente para o duodeno, sendo que esta migração pode ser acompanhada de cólicas.Insuficiência renal grave. Processos inflamatórios do intestino delgado ou do intestino grosso.Uso de contraceptivos hormonais. Úlcera gastroduodenal em fase ativa. Alterações hepáticas e intestinais, que interferem com a circulação entero-hepática dos ácidos biliares (resecção ou ileostomia, ileíte localizada, colestase extra e intrahepática,distúrbio hepático agudo ou crônico grave).Pacientes em estado terminal de cirrose biliar primária.Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Ursacol 50 mg

Ursacol 50 mg

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação