Cód. do produto: P00055ACE00

Laboratório: Aché

Trezor 20 mg

30 Comprimidos

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Prazo de Entrega

{{opcao.nometransportadora}}

Prazo: Entrega no mesmo dia até as 22:00hs*

Prazo: Entrega amanhã até as 22:00hs*

Prazo: {{opcao.prazo}}

Frete: {{opcao.valorcobrado}}

Principio Ativo: Rosuvastatina Calcica
Registro MS: 1057304140081
Classe terapêutica: Colesterol

Leia a bula aqui

Advertência

TREZOR 20 MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

TREZOR deve ser usado como adjuvante à dieta quando a resposta à dieta e aos exercícios é inadequada. Em pacientes com hipercolesterolemia (alto nível de colesterol no sangue) TREZOR é indicado para: - Redução do LDL-colesterol, colesterol total e triglicérides elevados; aumentar o HDL-colesterol em pacientes com hipercolesterolemia primária (familiar heterozigótica e não familiar) e dislipidemia combinada (mista) (Fredrickson tipos IIa e IIb). TREZOR também diminui ApoB, nãoHDL-C, VLDL-C, VLDL-TG, e as razões LDL-C/HDL-C, C-total/HDL-C, não-HDLC/HDL-C, ApoB/ApoA-I e au menta ApoAI nestas populações; - Tratamento de hipertrigliceridemia isolada (alto nível de triglicérides) (hiperlipidemia de Fredrickson tipo IV); - Redução do colesterol total e LDL-C em pacientes com hipercolesterolemia familiar homozigótica, tanto isoladamente quanto como um adjuvante à dieta e a outros tratamentos de redução de lipídios (ex.: aférese de LDL), se tais tratamentos não forem suficientes; - Retardar ou reduzir a progressão da ateros clerose (acúmulo de gordura nas paredes dos vasos sanguíneos).

Contra Indicação:

Você não deve utilizar TREZOR se tiver alergia à rosuvastatina, a outros medicamentos da mesma classe ou a qualquer um dos componentes do medicamento, se estiver com doença no fígado, e se tiver insuficiência grave (mau funcionamento grave) no fígado ou rins. TREZOR também não deve ser utilizado em pacientes grávidas, tentando ficar grávida e que não estão usando métodos contraceptivos apropriados, e durante a amamentação.

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Trezor 20 mg

Trezor 20 mg

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação