Cód. do produto: P00716NCM00

Laboratório: Takeda

Tebonin 40 mg

30 Comprimidos Revestidos

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Prazo de Entrega

{{opcao.nometransportadora}}

Prazo: Entrega no mesmo dia até as 22:00hs*

Prazo: Entrega amanhã até as 22:00hs*

Prazo: {{opcao.prazo}}

Frete: {{opcao.valorcobrado}}

Principio Ativo: Ginkgo Biloba
Registro MS: 106390135
Classe terapêutica: Circulação

Leia a bula aqui

Advertência

TEBONIN 40 MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

Este medicamento é indicado para casos de distúrbios das funções do Sistema Nervoso Central, insuficiência cérebro-vascular e suas manifestações funcionais: tonturas, zumbidos (tinidos) resultantes de distúrbios circulatórios; cefaléias, fadiga, déficit de memória, dificuldade de concentração e atenção; tratamento sintomático dos distúrbios do desempenho cerebral causados por síndromes demenciais.Distúrbio vascular periférico, insuficiência vascular periférica e suas manifestações:Claudicação intermitente, cãibras noturnas e edemas idiopáticos ortostáticos.Distúrbios neurosensoriais:Distúrbios do equilíbrio e suas manifestações: Vertigens, tonturas, zumbido (tinido); degeneração e isquemia retiniana (oclusão venosa da retina, degeneração macular senil, insuficiência cérebro retiniana e retinopatia diabética).
 
 

Contra Indicação:

Este medicamento está contra-indicado em pacientes com reconhecida hipersensibilidade aos componentes da formulação. Não deve ser usado por mulheres grávidas. O uso é também contra-indicado para pacientes com história de úlcera péptica, hipertensão arterial, diabetes, insuficiência cardíaca, bloqueio aurículoventricular, bradicardia e infecção micótica sistêmica ou hipersensibilidade a qualquer um dos excipientes. Também não deve ser usado por pacientes com problemas cardíacos, pressão alta, úlceras no estômago e duodeno, diabete e infecções graves ou alergia a qualquer um dos excipientes.

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Tebonin 40 mg

Tebonin 40 mg

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação