Cód. do produto: P00029LBB00

Laboratório: Libbs

Metri 1 g

30 comprimidos

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Prazo de Entrega

{{opcao.nometransportadora}}

Prazo: Entrega no mesmo dia até as 22:00hs*

Prazo: Entrega amanhã até as 22:00hs*

Prazo: {{opcao.prazo}}

Frete: {{opcao.valorcobrado}}

Principio Ativo: acido Nicotinico
Registro MS: 1003301190127
Classe terapêutica: Colesterol

Leia a bula aqui

Advertência

METRI 1 G É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

O ácido nicotínico está indicado em conjunto com o tratamento não farmacológico visando: - Redução do colesterol total (CT), LDL colesterol, TG e elevação de HDL colesterol em pacientes com hipercolesterolemia primária e na dislipidemia mista. - Redução dos níveis séricos de TG e/ou elevação da HDL colesterol. - Redução do risco de recorrência de infarto do miocárdio (IM) em pacientes com IM e hipercolesterolemia. - Redução do CT, de LDL colesterol, dos TG e elevação da HDL colesterol na hipercolesterolemia primária e na dislipidemia mista, isoladamente ou em combinação com estatinas. - Redução adicional do CT, LDL colesterol, dos TG e elevação da HDL colesterol em pacientes com história de doença arterial coronária e hipercolesterolemia, em conjunto com estatinas. - Redução da progressão ou promoção da regressão da doença aterosclerótica em pacientes com história de doença arterial coronária e hipercolesterolemia, em conjunto com estatinas ou sequestradores de ácidos biliares. - Redução do CT e de LDL colesterol na hipercolesterolemia primária, em combinação com estatina ou sequestradores de ácidos biliares quando a resposta ao tratamento dietético ou à dieta associada à monoterapia tiver sido inadequada. - Redução do risco de pancreatite em pacientes com níveis muito elevados de TG.

Contra Indicação:

METRI® é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade ao ácido nicotínico ou a qualquer componente da fórmula. Em caso de doença grave no fígado, sangramento arterial e úlcera péptica ativa.

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Metri 1 g

Metri 1 g

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação