Voltar

Cód. do produto: P00004NVT00

Laboratório: Novartis

Lopressor 100 mg

20 comprimidos

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Prazo de Entrega

{{opcao.nometransportadora}}

Prazo: Entrega no mesmo dia até as 22:00hs*

Prazo: Entrega amanhã até as 22:00hs*

Prazo: {{opcao.prazo}}

Frete: {{opcao.valorcobrado}}

Principio Ativo: Tartarato de Metoprolol
Registro MS: 1006800660018
Classe terapêutica: Anti-hipertensivo + Circulação + Enxaqueca + Tireóide

Leia a bula aqui

Advertência

LOPRESSOR 100 MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

Este medicamento é indicado para:ââ Distúrbios do ritmo cardíaco, inclusive arritmias ventriculares e supraventriculares.ââ Infarto agudo do miocárdio suspeito ou confirmado; para prevenção secundária após infarto do miocárdio.ââ Hipertensão: como monoterapia ou em associação com outros anti-hipertensivos, como por exemplo, diuréticos, vasodilatadores periféricos ou inibidores da enzima conversora de angiotensina (iECAs).ââ Angina do peito: para profilaxia a longo prazo. A nitroglicerina deve ser usada, se necessário, para alívio das crises agudas.ââ Hipertireoidismo (como medicação coadjuvante).ââ Distúrbios cardíacos funcionais com palpitação.ââ Prevenção da enxaqueca.

Contra Indicação:

ââ Conhecida hipersensibilidade ao metoprolol e derivados relacionados, a qualquer um dos componentes da formulação ou a outros beta-bloqueadores (pode ocorrer sensibilidade cruzada entre beta-bloqueadores).ââ Bloqueio atrioventricular de segundo ou terceiro graus.ââ Insuficiência cardíaca descompensada.ââ Bradicardia sinusal clinicamente relevante (freqüência cardíaca menor que 45 a 50 batimentos por minuto).ââ Doença do nó sinusal.ââ Distúrbios circulatórios arteriais periféricos graves.ââ Choque cardiogênico.ââ Feocromocitoma não tratado.ââ Hipotensão.ââ Asma brônquica grave ou história de broncoespasmo grave.O uso de Lopressor está contra-indicado em pacientes com infarto do miocárdio com freqüência cardíaca menor que 45 a 50 batimentos/min, intervalo P-R maior que 0,24 segundos, pressão sistólica menor que 100 mmHg e/ou insuficiência cardíaca grave.

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Lopressor 100 mg

Lopressor 100 mg

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação