Voltar

Cód. do produto: P00007ABT00

Laboratório: Abbott

Klaricid 125 mg/5 mL

60 mL Suspensao

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Principio Ativo: Claritromicina
Registro MS: 1055302000359
Classe terapêutica: Antibiótico

Leia a bula aqui

Advertência

KLARICID 125 MG/5 ML É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Porque encaminhar a Receita Médica para a Compra do Antibiótico?

De acordo com a RDC 20/2011 da ANVISA, a aquisição de medicamento antibiótico somente pode ser feita com a aprensentação e retenção da Receita Médica, após a analise de nossos Farmacêuticos.

Indicação:

KLARICID® (claritromicina) está indicado para o tratamento das infecções da vias respiratórias, infecções da pele tecidos moles e infecções da boca, causadas por todos os microorganismos sensíveis a claritromicina. KLARICID® (claritromicina) também está indicado para infecções disseminadas ou localizadas causadas por micobactérias e para prevenção de infecção por MAC (Mycobacterium avium complex) em pacientes infectados pelo HIV, com contagem de linfócitos CD4 menor ou igual a 100/mmó. KLARICID® (claritromicina) é indicado para a erradicação do Helicobacter pylori, junto com lansoprazol e amoxicilina resultando em diminuição da recidiva de úlceras duodenais. Está demonstrado que 90 a 100% dos pacientes com úlcera duodenal estão infectados por esse patógeno e que sua erradicação reduz o índice de recorrência de úlceras duodenais, reduzindo assim, a necessidade de terapêutica anti-secretora de manutenção.

Contra Indicação:

KLARICID® (claritromicina) está contraindicado para pacientes com conhecida alergia aos antibióticos macrolídeos e a qualquer componente da fórmula. As reações alérgicas e de hipersensibilidade devem ser tratadas prontamente por medidas de suporte. Também está contraindicado se o paciente estiver fazendo uso dos seguintes medicamentos: astemizol, cisaprida, pimozida, terfenadina e ergotamina ou diidroergotamina. É contraindicada também a administração da claritromicina em conjunto com lovastatina e sinvastatina. A claritromicina não deve ser administrada a pacientes com histórico de prolongamento do intervalo QT (alteração no eletrocardiograma) ou arritmia ventricular do coração, incluindo torsades de pointes (tipo de taquicardia). A colchicina está contraindicada em pacientes com disfunção hepática (fígado) e renal (rins) que fazem uso de glicoproteína-P ou um medicamento inibidor da CYP3A4. Este medicamento é contraindicado na faixa etária de até 6 meses de idade.

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

Avalie Este Produto

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Klaricid 125 mg/5 mL

Klaricid 125 mg/5 mL

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação