Cód. do produto: P00796EMS00

Laboratório: EMS Genéricos

Glimepirida 2mg

60 Comprimidos

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Prazo de Entrega

{{opcao.nometransportadora}}

Prazo: Entrega no mesmo dia até as 22:00hs*

Prazo: Entrega amanhã até as 22:00hs*

Prazo: {{opcao.prazo}}

Frete: {{opcao.valorcobrado}}

Principio Ativo: Glimepirida + Hidroclorotiazida + Valsartana
Registro MS: 1023509670215
Classe terapêutica: Anti-hipertensivo + Diabétes

Leia a bula aqui

Advertência

GLIMEPIRIDA 2MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

Glimepirida 2mg está indicada para o tratamento oral de diabetes mellitus não insulino-dependente (tipo 2 ou diabetes do adulto), quando os níveis de glicose não podem ser adequadamente controlados por meio de dieta alimentar, exercícios físicos e redução de peso. A glimepirida pode ser associada a outros antidiabéticos orais que não estimulam a secreção de insulina, e também associada à metformina quando os níveis glicêmicos não podem ser adequadamente controlados por meio da dieta alimentar, exercícios físicos e uso de glimepirida ou metformina em monoterapia. A glimepirida também pode ser utilizada em associação com insulina.
 
 
 

Contra Indicação:

Este medicamento está contra-indicado para pacientes que apresentem hipersensibilidade a glimepirida ou a outras sulfoniluréias, derivados sulfonamídicos ou aos demais componentes da formulação. A glimepirida é contra-indicada durante a gravidez e lactação. Não há experiência suficiente na utilização de glimepirida em pacientes com insuficiência hepática grave e em pacientes sob diálise. Em pacientes com insuficiência da função hepática é indicada a substituição pela insulina, ao menos para se obter um controle metabólico adequado. A glimepirida não deve ser administrada para o tratamento de diabetes mellitus insulinodependente (Tipo 1, ou seja, para o tratamento de diabéticos com história de cetoacidose), de cetoacidose diabética ou de pacientes em pré-coma ou coma diabética. Essa condição deve ser tratada com insulina
 

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Glimepirida 2mg

Glimepirida 2mg

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação