Voltar

Cód. do produto: P02048NVT00

Laboratório: Novartis

Diovan HCT 320/12,5 mg

28 Comprimidos Revestidos

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Principio Ativo: Hidroclorotiazida + Valsartana
Registro MS: 1006800970130
Classe terapêutica: Anti-hipertensivo

Leia a bula aqui

Advertência

DIOVAN HCT 320/12,5 MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

DIOVAN HCT é indicado para o tratamento da hipertensão arterial sistêmica. Considerando que a monoterapia inicial é eficaz em apenas 40% a 50% dos casos, pode-se considerar o uso de associações de fármacos anti-hipertensivos como terapia alternativa para os casos nos quais o efeito anti-hipertensivo da terapia com apenas uma das duas drogas não for suficiente.

Contra Indicação:

Este medicamento é contra-indicado em casos de hipersensibilidade conhecida a valsartana, hidroclorotiazida, outras sulfonamidas ou a qualquer um dos excipientes de DIOVAN HCT. Gravidez (vide Gravidez e lactação). Pacientes com insuficiência hepática grave, cirrose biliar e colestase. Anúria e insuficiência renal grave (clearance (depuração) de creatinina < 30 mL/min). Hipocalemia refratária, hiponatremia e hipercalcemia e hiperuricemia sintomática.

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

Avalie Este Produto

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Diovan HCT 320/12,5 mg

Diovan HCT 320/12,5 mg

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação