Voltar

Cód. do produto: P01199MDY00

Laboratório: Farmasa

Digedrat 200 mg

60 Capsulas

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Principio Ativo: Maleato de trimebutina
Registro MS: 1018104770048
Classe terapêutica: Digestão

Leia a bula aqui

Advertência

DIGEDRAT 200 MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

Este medicamento é indicado vomo modulador da musculatura gastrintestinal, DIGEDRAT atua como normalizador, porém não como depressor do peristaltismo fisiológico. Este modo de ação também confere a DIGEDRAT características de antiespasmódico. DIGEDRAT não apresenta relação estrutural com os antiespasmódicos do tipo anticolinérgico e com os procinéticos que estimulam a liberação de acetilcolina, não possuindo os efeitos sistêmicos inerentes a essas drogas,como alterações na freqüência cardíaca, pressão intra-ocular, etc., embora a trimebutina tenha um efeito seletivo sobre o tubo digestivo semelhante à acetilcolina.A atuação sobre a função sensorial específica do tubo digestivo confere ainda a DIGEDRAT os benefícios no controle sintomático dos processos dolorosos decorrentes das afecções motoras relacionadas a seguir:odinofagia secundária a refluxo gastroesofágico, dispepsia funcional nãoulcerosa, dores e cólicas decorrentes de espasmos gastrintestinais, síndrome do cólon irritável. Os portadores de refluxo gastroesofágico podem se beneficiar do efeito deesvaziamento gástrico de DIGEDRAT, além do seu efeito modulador sensorial, aliviando a sintomatologia dolorosa decorrente desta situação. DIGEDRAT também está indicado no preparo para procedimentos diagnósticos radiológicos e endoscópicos, favorecendo o esvaziamento gástrico e, com isso, evitando náuseas e vômitos (no trânsito baritado superior); e na colonoscopia, para diminuição da contratilidade colônica, que costuma prejudicar a visualização neste tipo de exame.

Contra Indicação:

DIGEDRAT é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade conhecida à trimebutina ou a qualquer componente dafórmula.

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

Avalie Este Produto

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Digedrat 200 mg

Digedrat 200 mg

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação