Cód. do produto: P00094EMA00

Laboratório: EMS Genéricos

Cetoconazol 200 mg

30 Comprimidos

Este produto não está disponível no momento!
Para receber o aviso da disponibilidade deste produto em nossa loja, por favor, preencha o formulário e, avisaremos assim que o produto chegar em estoque.
Mas atenção: as condições comerciais e preços deste produto poderão sofrer alterações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Prazo de Entrega

{{opcao.nometransportadora}}

Prazo: Entrega no mesmo dia até as 22:00hs*

Prazo: Entrega amanhã até as 22:00hs*

Prazo: {{opcao.prazo}}

Frete: {{opcao.valorcobrado}}

Principio Ativo: Cetoconazol
Registro MS: 1023504590027?
Classe terapêutica: Antifúngico

Leia a bula aqui

Advertência

CETOCONAZOL 200 MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA

Indicação:

Cetoconazol comprimido é indicado para o tratamento de infecções na pele, cabelo e membrana mucosa, que não podem ser tratadas com a aplicação direta do medicamento na área infectada, infecção persistente na vagina, infecções na boca, garganta e estômago, intestinos, outros órgãos internos ou vários órgãos ao mesmo tempo.

Contra Indicação:

O cetoconazol é contraindicado nas seguintes situações:- Em pacientes com hipersensibilidade ao cetoconazol ou aos excipientes da formulação.- Em pacientes com patologia hepática aguda ou crônica.- Coadministração de cetoconazol e dos substratos do CYP3A4 astemizol, bepridil, cisaprida, disopiramida, dofetilida, halofantrina, levacetilmetadol (levometadil), mizolastina, pimozida, quinidina, sertindol ou terfenadina é contraindicada uma vez que o aumento das concentrações plasmáticas destes medicamentos pode levar ao prolongamento do intervalo QT e a ocorrências raras de "Torsades de Pointes".- Coadministração com a domperidona é contraindicada dado que esta combinação pode levar ao prolongamento do QT.- Coadministração com triazolam e midazolam oral. - Coadministração com inibidores da HMG-CoA redutase metabolizados pelo CYP3A4 tais como sinvastatina e lovastatina. - Coadministração de alcaloides de ergot como diidroergotamina, ergometrina (ergonovina), ergotamina e metilergometrina (metilergonovina)- Coadministração de nisoldipino- Coadministração de eplerenona

Avaliação média ({{dados.totalRegistros || 0}} avaliações)

{{avaliacao.opiniao}}

{{avaliacao.nome}}

Cetoconazol 200 mg

Cetoconazol 200 mg

Avalie este produto:

Limpar Sem Avaliação