Voltar
  • Produtos

    Encontre o que você precisa

    Organizamos os produtos de acordo com seus beneefícios

  • Descubra

    Simule o produto ideal para você

    Você sabe exatamente o que precisa para hoje?
    Diga como quer ficar que indicamos os produtos adequados

  • Artigos

Filtrar

Tipos de Produto

Cuidados Especiais

Tipos de Cabelo

Perguntas e respostas
Uma alimentação saudável influencia na saúde dos cabelos?
O que você come além de ajudar na sua saúde física, tem um grande efeito na saúde de seus cabelos. A ingestão de alimentos saudáveis pode ajudar a deixar seus cabelos mais bonitos.
Como manter meus cabelos fortes?
Manter uma rotina de cuidado vai ajudar a deixar seus cabelos fortes. Cabelo bonito é cabelo forte. Previna a quebra com um creme de tratamento intensivo que irá fortificar os fios danificados e deixá-los macios e sedosos.
Como tirar o excesso de água dos cabelos após o banho?
Nossos cabelos estão no auge da vulnerabilidade quando estão molhados, então é importante ter um cuidado extra após lavar. Quando secar com a toalha, seja gentil: pressione e aperte gentilmente os cabelos ao invés de esfregá-los fortemente, pois isso pode causar danos e levar à queda de cabelo. Prefira um pente de dentes largos quando ele estiver molhado.
Que tipo de penteado combina mais comigo?
Quando se trata de parecer ter um cabelo mais volumoso, o penteado pode fazer uma grande diferença. Pergunte ao seu cabeleireiro sobre adicionar camadas, que podem ajudar seu cabelo a parecer mais grosso e mais longo.
Como proteger meus cabelos do calor e da química?
Tratamentos químicos podem causar danos e levar à quebra, então mantenha seus cabelos fortes o suficiente para aguentarem tudo isso. Use uma linha de produtos especialmente formulada para proteger seus cabelos da queda ou quebra ou produtos indicados para cabelos com química. Para proteger do calor é possível usar produtos específicos ou um creme para pentear antes de usar um secador.
Como manter os cabelos bonitos?
Um cabelo bonito aumenta a autoestima, melhora o humor e faz a diferença entre um dia mais ou menos e um dia incrível. Por isso arrumar o cabelo é o ponto-chave, e usar produtos de qualidade que contribuem para a saúde e aparência deles.
Como proteger os fios contra os danos?
Cabelos quebradiços e fracos precisam ser fortalecidos para voltarem a ter uma aparência saudável. Usar o condicionador e os tratamentos certos que reparam os danos ajudam a fortalecê-los.
Qual a melhor forma de manter os cabelos hidratados?
Às vezes tudo que seus cabelos precisam é de uma dose extra de hidratação. Nessas ocasiões, use Cremes/Máscaras de Tratamento ou Ampolas de Tratamentos. Esse tipo de produtos faz com que seus cabelos fiquem mais macios e maleáveis, trazendo um benefício imediato.
Cabelos tingidos precisam de cuidados especiais?
Tinturas podem enfraquecer os cabelos. Proteja-os com um shampoo feito para cabelos tingidos, que os mantenha nutridos e ajude a realçar e manter a cor vibrante por mais tempo. Caso não encontre um produto específico para cabelos coloridos procure produtos que entregam bastante hidratação ou produtos indicados para cabelos com química.
Por que os óleos de Tratamentos são poderosos?
É um choque de nutrição para cabelos secos. Óleos ajudam a prevenir os danos, além de serem perfeitos para dominar o frizz e manter seus fios leves e brilhantes - mesmo em dias úmidos.
Os cabelos realmente necessitam de protetor solar?
Sua pele não é a única coisa que precisa de proteção do sol, ele agride e pode ressecar os fios. Um spray de cabelo ou creme para pentear com proteção contra os raios UV ajuda a proteger os cabelos dos danos, assim como evita que o sol afete a cor dos seus cabelos.
Como posso proteger meus fios do calor excessivo?
Quando realizar qualquer tratamento que exponha os fios ao calor excessivo, sempre passe antes um spray ou creme para pentear para proteger seus cabelos do secador, modelares com calor e pranchas.
Qual a melhor forma de recuperar cabelos extremamente danificados?
Para cabelos extremamente danificados, use tratamentos/máscaras condicionantes intensivos pelo menos duas vezes por semana até que seus cabelos fiquem fortes e resistentes à quebra.
Como posso evitar os danos causados pelo secador e prancha?
Quando usar calor para modelar, garanta o cuidado dos fios: use a temperatura baixa e um creme para pentear para proteger os fios do calor, além de uma linha especial de proteção térmica ou recuperação dos danos.
O que fazer para ter cabelos brilhantes?
Cabelos brilhantes são cabelos saudáveis, então o mais importante é mantê-los nutridos e cuidados. Isso significa usar um shampoo e condicionador hidratante e rico em nutrientes, óleos e proteínas, hidratando as cutículas de dentro para fora.
Pentear os cabelos todos dias faz mal?
Pentear os cabelos distribui os óleos naturais que seu couro cabeludo produz, assim seus cabelos ficam revestidos da raiz às pontas e com um brilho natural. Mas cuidado com as escovas de cerdas pois podem ser bastante danosas, experimente trocá-las por um pente de dentes largos.
Posso inverter minha rotina de lavagem dos cabelos?
Condicionadores de limpeza são uma grande tendência, então se você gosta da ideia, tente também reverter seu processo de limpeza usual. Simplesmente passe o condicionador primeiro, seguido de Shampoo. Algumas mulheres acreditam que isso deixa os cabelos com mais volume.
Por que algumas passam óleo de tratamento logo antes de lavar os cabelos?
Seja querendo cabelos mais macios e sedosos ou domar o frizz, um óleo de tratamento pré-lavagem pode ajudar a melhorar a condição dos seus cabelos. Aplique de maneira generosa nos cabelos e deixe penetrar por um tempo antes de lavar, para nutrir e aumentar o brilho.
Faz mal pentear os cabelos no banho?
Se você gosta de pentear os cabelos no momento em que está com o condicionador no banho, lembre-se de ser gentil. Pentear os cabelos molhados pode causar quebra e pontas duplas, então opte por um pente de dentes largos.
Por que é importante cortar o cabelo com frequência?
Visitas mais frequentes ao cabeleireiro podem realmente ajudar a ter cabelos mais macios. Aparar as pontas a cada seis ou oito semanas (se você não estiver deixando crescer) ajuda a prevenir a quebra e tira pontas duplas, mantendo-os fortes, saudáveis e super macios.
Todos os produtos styling protegem os cabelos da ação do calor (secador de cabelo ou prancha)?
Não podemos afirmar que todos os produtos de stlyling protegem o cabelo da ação do calor. Alguns produtos de stlyling possuem ingredientes que ajudam na proteção térmica, como é o caso de alguns silicones que podem ajudar a proteger os fios.
Preciso usar todos os produtos de uma linha de cuidados?
Os produtos são desenvolvidos para se complementarem. Os produtos contem ingredientes balanceados e o uso combinado da linha potencializa os resultados. Para conseguir os resultados mínimos esperados dos produtos pelo menos é necessário o uso combinado do shampoo e condicionador da mesma linha.
Os produtos de cuidado deixam resíduos no cabelo?
Os produtos com enxague se forem bem enxaguados não deixam resíduos indevidos, alguns ingredientes da formula se depositam no cabelo para entregar benefícios de lubrificação, proteção e outros, porem isso não é considerado um resíduo. O importante também e lavar bem os fios a cada lavagem.
O uso frequente de shampoo pode ser prejudicial à beleza dos cabelos?
Não. O uso do shampoo é indicado para ajudar a retirar as impurezas, resíduos e odoros do cabelo. O ideal é escolher um shampoo específico para a sua necessidade, por exemplo, se você costuma fazer muitos tratamentos químicos o ideal é buscar shampoos mais hidratantes que ajudem a recuperar a saúde do seu fio.
Quais fatores podem danificar o cabelo?
São muitos fatores que podem danificar os cabelos desde danos diários, como pentear, secar, exposição ao sol e poluição, a danos químicos como alisamentos, colorações e descolorações. É importante escolher produtos adequados para as suas necessidades e para proteger os fios.
Por que a coceira está associada à caspa?
A caspa é a descamação acelerada do couro cabeludo que causa uma irritação e com isso pode causar a coceira. A melhor forma de minimizar/eliminar a coceira é agir na causa, ou seja, combater a caspa.
Existem fatores que favorecem o uso da caspa?
Sim. Existem muitos fatores que podem favorecer o aparecimento da caspa como: má alimentação, uso de produtos que agridam o couro cabeludo, excesso de oleosidade, estresse, problemas hormonais e couro cabeludo enfraquecido.
Como cuidar dos meus cabelos para que eles estejam sempre saudáveis?
Além de escolher produtos capilares adequados para as necessidades atuais dos seus cabelos, ter hábitos de vida saudáveis dando atenção à alimentação e à pratica de exercícios físicos regularmente podem influenciar bastante a saúde dos cabelos. Evite também o uso frequente de penteados que puxem ou apertem muitos os fios.